terça-feira, 30 de Abril de 2024  18:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

Parque da Ciência faz apresentação internacional em Pequim.



O Parque de Ciência e Inovação da Região de Aveiro (Creative Science Park) fez a sua apresentação internacional na conferência da Associação Mundial dos Parques de Ciência e Tecnologia (IASP - International Association of Science Parks and Areas of Innovation) de que o PCI é um dos mais jovens associados.

O Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, Ribau Esteves, e o Vice-Reitor da Universidade de Aveiro, Carlos Pascoal Neto, participam na 32ª Conferência Mundial da IASP que se está a realizar em Pequim. Fizeram hoje a apresentação internacional do PCI, dando a conhecer os seus objetivos e as suas capacidades, integradas numa operação de parceria entre a Universidade de Aveiro, os Municípios da Região de Aveiro e as Empresas e suas Associações Empresariais.

O PCI deverá entrar em funcionamento em meados de 2016 e a apresentação é relevante por permitir o estabelecimento de redes de contactos com outros parques de ciência e tecnologia, na procura de parcerias para a execução de investimentos e de projetos. Momento em que foi promovida a conferência que a IASP, em parceria com a PCI, vai realizar em Aveiro nos próximos dias 26 e 27 de novembro de 2015.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®